Google Ads: Como conquistar novos pacientes?
Você já reparou que o marketing boca a boca ainda funciona, mas não tanto como antigamente?
O mercado de marketing digital médico se reinventou ao longo dos últimos anos, proporcionando às marcas e empresas uma maior gama de ferramentas para aumentar o número de alcances e cliques.
É assim que muitos profissionais estão lotando a agenda e recebendo um número maior de pacientes novos nas clínicas. A internet se tornou o principal meio de conquistar novos clientes e de fidelizar os já atendidos.
O Google se tornou a principal ferramenta de pesquisa de sintomas e doenças
Quando uma pessoa fica doente ou sente algum tipo de sintoma, acaba recorrendo ao Google, pesquisa os sintomas e se for necessário, ela recorre ao médico. Segundo o próprio Google, 75% dos usuários que fazem uma pesquisa não passam da primeira página, ou seja, se o seu site não estiver entre os 10 primeiros resultados, provavelmente ele não terá nenhum acesso.
Por isso, os profissionais da área da saúde devem tomar muito cuidado com uma série de fatores, seja no website ou nas redes sociais. É aí que entra o Marketing Médico e as ferramentas utilizadas para dar o destaque online que a sua marca merece.
Como mudar isso usando o Google Ads?
A WTA3 Marketing Digital Médico sabe como explorar ao máximo o Google Ads, ferramenta paga que colocará o seu site na primeira aba, de “anúncios”, antes de qualquer outro site. Com o uso da ferramenta Google Ads, o seu site estará naquela posição, no topo das pesquisas e, consequentemente, será um dos links mais acessados quando pesquisarem a palavra-chave, exemplo “Oftalmologista em São Paulo”.
Além disso, a WTA3 irá avaliar ou criar a presença da marca no Google Meu Negócio, com informações de contato, localização, fotos e horário de atendimento. Utilizando essa ferramenta, um website bem estruturado, uma Landing Page de captura de clientes e de apresentação do serviço prestado; o site irá converter os acessos em novos pacientes, seguidores e pessoas interessadas nos serviços prestados pela clínica ou pelo profissional.
Quer saber mais? Leia também: Google Ads - Marketing para médicos
Qual o valor de um anúncio utilizando o Google Ads?
Para mais informações sobre como funciona a ferramenta e os valores a serem aplicados, entre em contato agora com a WTA3.
A WTA3 é especialista no Marketing Digital Médico e atua no mercado há 15 anos. Tem certificados nas principais ferramentas do mercado de Marketing Digital e já concluiu mais de mil projetos diferentes, com resultados comprovados.
Vamos trabalhar juntos?
Se você está buscando transformar sua presença digital e alcançar resultados sem precedentes, a WTA3 é sua parceira ideal. Vamos juntos colocar sua prática oftalmológica na vanguarda do mundo digital, atraindo mais pacientes e consolidando sua reputação como líder em cuidados com a visão. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção ao sucesso digital.
FALE COM UM ESPECIALISTADesde 2007
Proporcionando soluções em marketing médico digital para clínicas, consultórios e hospitais com resultados reais. Confira as estratégias que utilizamos para alcançar resultados éticos com a metodologia de marketing digital médico da WTA3: como atrair, converter e fidelizar pacientes.
Perguntas Frequentes (FAQ)
A WTA3 se destaca por sua abordagem baseada em resultados éticos e mensuráveis, com um histórico de mais de 1000 projetos bem-sucedidos. Somos reconhecidos como uma das 10 melhores consultorias de marketing médico Digital da América Latina, conforme a Healthcare Business Review.
Nosso diagnóstico oferece uma análise detalhada da sua estratégia de marketing digital atual, identificando oportunidades de otimização para atrair novos pacientes e melhorar sua presença online.
Sim, criamos estratégias personalizadas de Meta Ads para ajudar especialistas médicos a divulgar seus procedimentos e captar um público específico, visando consolidar sua autoridade e atrair pacientes potenciais.
Um website otimizado para SEO aumenta significativamente sua visibilidade nos resultados orgânicos do Google, estabelecendo sua clínica como referência em sua região e atraindo mais pacientes.
Nossa estratégia para o Instagram visa estabelecer uma identidade profissional forte, transformando seu perfil em uma ferramenta eficaz de marketing para atrair e reter pacientes.
Sim, utilizamos o Google Ads, incluindo estratégias no YouTube, para maximizar sua presença digital e atrair pacientes que buscam por especialidades médicas específicas, convertendo pesquisas online em consultas reais.