Guia definitivo de Meta Ads para médicos
Uma das coisas que muitas pessoas notam quando o assunto é o profissional da saúde, é o número de seguidores que ele tem nas redes sociais....
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Em casos de doenças, as pessoas não vão mais direto a um consultório médico ou hospital, a primeira coisa que fazem é uma pesquisa na...
Você já reparou que o marketing boca a boca ainda funciona, mas não tanto como antigamente?
O mercado de marketing digital médico...
O conceito de ZMOT (Momento Zero da Verdade) foi introduzido pelo próprio Google e demonstra a importância de negócios de todos os tipos...
Você já ouviu falar em learning agility? Em tradução livre quer dizer agilidade de aprendizado.
O conceito ganhou espaço há...
Em maio de 2020 o Google anunciou a chegada de novos indicadores de SEO para 2021. As novas métricas, chamadas Core Web Vitals, avaliam o nível...
Proporcionando soluções em marketing médico digital para clínicas, consultórios e hospitais com resultados reais. Confira as estratégias que utilizamos para alcançar resultados éticos com a metodologia de marketing digital médico da WTA3: como atrair, converter e fidelizar pacientes.
A WTA3 se destaca por sua abordagem baseada em resultados éticos e mensuráveis, com um histórico de mais de 1000 projetos bem-sucedidos. Somos reconhecidos como uma das 10 melhores consultorias de marketing médico Digital da América Latina, conforme a Healthcare Business Review.
Nosso diagnóstico oferece uma análise detalhada da sua estratégia de marketing digital atual, identificando oportunidades de otimização para atrair novos pacientes e melhorar sua presença online.
Sim, criamos estratégias personalizadas de Meta Ads para ajudar especialistas médicos a divulgar seus procedimentos e captar um público específico, visando consolidar sua autoridade e atrair pacientes potenciais.
Um website otimizado para SEO aumenta significativamente sua visibilidade nos resultados orgânicos do Google, estabelecendo sua clínica como referência em sua região e atraindo mais pacientes.
Nossa estratégia para o Instagram visa estabelecer uma identidade profissional forte, transformando seu perfil em uma ferramenta eficaz de marketing para atrair e reter pacientes.
Sim, utilizamos o Google Ads, incluindo estratégias no YouTube, para maximizar sua presença digital e atrair pacientes que buscam por especialidades médicas específicas, convertendo pesquisas online em consultas reais.