Saiba tudo sobre Marketing Digital para Oftalmologistas

Por: WTA3 - Marketing Digital Médico | 09 de Maio de 2019

Médico oftalmologista, a WTA3 tem tudo a ver com você! Nós sabemos exatamente onde deseja chegar na sua carreira e, por isso, temos expertise para acelerar essa trajetória. E, talvez, você se pergunte como isso pode ser feito e a resposta é simples: com marketing digital para oftalmologistas.

Nossa agência é especialista em Marketing Médico e superespecialista em Marketing Oftalmológico. É a experiência que nos deu essa competência rara no mercado de propaganda para médicos: são mais de 100 clientes oftalmologistas que confiaram o sucesso de suas carreiras em nosso trabalho e alcançaram resultados expressivos.

Confira alguns depoimentos:

“Estamos muito satisfeitos com o trabalho de alto nível desenvolvido pela WTA3. Ela tem trazido informações primordiais, de maneira profissional e extremamente ética, para a tomada de decisões de nossos clientes, hoje em dia muito mais críticos e com acesso à informação – o que torna ainda mais importante o Marketing Digital”.

Dr. Carlos Cotta – Sócio-fundador do Núcleo Avançado em Oftalmologia

“A WTA3 realizou uma mudança e uma transformação em nosso negócio através do Marketing Digital para Oftalmologistas. Durante um tempo, nós tínhamos um site e redes sociais e percebemos que isso não gerava os resultados que nós gostaríamos. Consequentemente, buscamos uma agência especializada em Marketing Médico e encontramos a WTA3, que realizou a remodelagem das áreas de Marketing Digital e atendimento ao paciente. Iniciamos uma parceria sólida, na qual eles aprenderam conosco sobre oftalmologia e nós entendemos com eles como o Marketing Digital ajuda a crescer o nosso negócio. Durante esse período nosso volume de visitantes em nosso site, Facebook, Instagram e YouTube aumentou exponencialmente, superando todas as expectativas. Essa parceria foi ótima e continua sendo ótima. Eu recomendo essa equipe pela responsabilidade e seriedade de cada um deles e pelas entregas de qualidade. Parceria de sucesso entre a Visare Hospital de Olhos e a WTA3”.

Dr. Cláudio Vieira – Sócio-fundador da Visare Hospital de Olhos

“Após investir em tecnologia de última geração, observando o mercado, decidi que teria que divulgar os novos equipamentos e procedimentos para a região de Montes Claros. Então, busquei uma agência de Marketing Digital para Oftalmologistas para cuidar desta importante etapa. No momento, sabia que o Marketing Digital tinha um grande potencial para o meu negócio, mas, não conhecia nenhuma agência que pudesse realizar as estratégias adequadas. Depois de muitas pesquisas na internet, encontrei um hospital de olhos chamado Visare, e notei que a agência WTA3 cuidava do Marketing deles. Imediatamente, entrei em contato com o Tiago e iniciamos a nossa parceria. Após delimitar os planejamentos e ações, conseguimos aumentar as oportunidades cirúrgicas para o Hospital de Olhos do Norte de Minas. Estamos muito satisfeitos com a parceria.”

Dr. Werthman Vilela – Sócio-fundador do Hospital de Olhos do Norte de Minas

Clique aqui para ver mais Cases de sucesso WTA3.

Vamos dar números aos resultados?

O Hospital de Olhos do Norte de Minas, como mencionado pelo Dr. Werthman Vilela, foi um case de sucesso da WTA3. Após definir um plano de marketing para clínica oftalmológica, que envolveu, entre outros aspectos: propagandas para rede sociais de oftalmologista, propaganda Instagram para oftalmologia, seo – serviço especializado em oftalmologia, desenvolvimento de site e mídia paga (Facebook Ads, Instagram Ads e Google Ads), o cliente atingiu os seguintes resultados:

  •         Crescimento de mais de 7.000% na atração ao site do Hospital de Olhos do Norte de Minas;
  •         7.935 novos usuários;
  •         9.549 sessões;
  •         445 conclusões de meta;
  •         7674 pacientes convertidos em oportunidades ambulatoriais e cirúrgicas
  •         1370 novos prospects para Cirurgia de Catarata;
  •         1448 interessados em Ceratocone e seus tratamentos;
  •         2746 pacientes interessados em Cirurgia Refrativa;
  •         636 interessados em Blefaroplastia.


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Quais são os seus interesses?

Esses números são resultados de campanhas, indicadas pela consultoria de comunicação para clínica oftalmológica realizada pela WTA3. Todavia, cada trabalho é único e direcionado e, por isso, o nosso know-how em propaganda de marketing para oftalmologia é extensa:

  •         propaganda de exame de vista;
  •         propaganda de oftalmologia para o verão;
  •         propaganda de consulta oftalmológica;
  •         propaganda da cirurgia de olhos;
  •         propaganda sobre transplante de córneas;
  •         propaganda refrativa;

E, caso sua necessidade seja mais específica, nós estaremos prontos para desenvolver uma proposta de marketing para oftalmologia, levando sempre as melhores práticas de publicidade para o seu negócio.

Como chegar a resultados positivos?

É possível traçar uma rota de sucesso. Tudo começa com umplanejamento de marketing para clínica oftalmológica: compreender o funcionamento do negócio, as especificidades e o benefícios do seu consultório. Esses serão os temas evidenciados nas comunicações, com o objetivo de atrair novos pacientes.

Quais ferramentas serão utilizadas no Marketing Digital para Oftalmologistas?

A presença digital para oftalmologista, começa com os seguintes passos:

1)      Criação e/ou configuração do seu website, ajustando-o à questão de velocidade, navegabilidade e responsividade;

2)      Social media para clínica oftalmológica com ativação e/ou reconfiguração dos canais digitais (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter);

3)      Criação de conteúdo relevante, com ações de SEO, para ativações de campanhas em blogs e e-books.

4)      Mídia paga: forma de impulsionar ainda mais o seu material pela internet.

Quero começar agora a fazer Marketing Digital para Oftalmologistas para meu negócio

Entre agora em contato com a WTA3 e receba uma proposta de marketing para oftalmologia! Se já tiver um diagnóstico das necessidades da sua empresa, acesse agora o nosso site e escolha o plano que combina melhor com o que você precisa, temos várias faixas de preço: uma delas será perfeito para o seu budget!

Com uma equipe especializada em realizar publicidade de oftalmologia, somos experts em mais de 10 áreas de Marketing Médico: Planejamento Estratégico, Inbound e Outbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Mídias Sociais, SEO, Automação Marketing, Anúncios Patrocinados no Google ADS, Facebook ADS e Instagram ADS e Big Data.

Confie no plano de marketing para clínica oftalmológica de uma agência com mais de 10 anos de mercado, localizada em um dos centros empresariais de São Paulo, a Berrini, mas que atende  em todo o Brasil e que, além disso, já produziu mais de mil conteúdos para mais de 120 clientes de vários ramos da área da saúde (consultórios, clínicas, hospitais e médicos).

Propaganda para clínica oftalmológica é com a WTA3: temos planos com investimentos gradativos, para você começar agora a mudar a história da sua carreira. Acesse: http://bit.ly/2UAxp4K ou ligue: 11 9 4877 5653 ou 11 4949 9540 e conheça todo o nosso portfólio. Venha falar com quem entende do que você precisa - faça seu Marketing Digital para Oftalmologistas.


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Vamos trabalhar juntos? 

Se você está buscando transformar sua presença digital e alcançar resultados sem precedentes, a WTA3 é sua parceira ideal. Vamos juntos colocar sua prática oftalmológica na vanguarda do mundo digital, atraindo mais pacientes e consolidando sua reputação como líder em cuidados com a visão. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção ao sucesso digital.

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Avaliações dos Nossos Doutores que Recomendam Nosso Trabalho

Natalie Lecce
Natalie Lecce
2023-11-24
Lucas Casarotto
Lucas Casarotto
2023-08-10
Michelle Ebram
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2023-06-13
Assistencia e atendimento incriveis ! Muito satisfeita com os resultados
Mariana Castro
Mariana Castro
2023-06-12
Sem dúvida uma empresa séria e que gera resultados. Desde o primeiro contato com o Thiago tudo foi perfeito! Orçamento, planejamento e execução do meu projeto de acordo com a necessidade da minha empresa. Está me gerando muitos resultados e não tenho dúvidas de que minha carreira se divide em antes e depois da WTA3. Só tenho a agradecer e sempre recomendar a todos.
Petty Jacarta Michael
Petty Jacarta Michael
2023-06-09
Time de super profissionais engajados e dedicados na busca de promover o cliente ao sucesso profissional
Guilherme Saggin
Guilherme Saggin
2023-06-07
A melhor empresa de marketing médico que encontrei! 👏🏻
Diego Zanin
Diego Zanin
2023-05-02
Equipe excelente! Marketing de qualidade com compromisso e ética.

Desde 2007

Proporcionando soluções em marketing médico digital para clínicas, consultórios e hospitais com resultados reais. Confira as estratégias que utilizamos para alcançar resultados éticos com a metodologia de marketing digital médico da WTA3: como atrair, converter e fidelizar pacientes.

Perguntas Frequentes (FAQ)

A WTA3 se destaca por sua abordagem baseada em resultados éticos e mensuráveis, com um histórico de mais de 1000 projetos bem-sucedidos. Somos reconhecidos como uma das 10 melhores consultorias de marketing médico Digital da América Latina, conforme a Healthcare Business Review.

Nosso diagnóstico oferece uma análise detalhada da sua estratégia de marketing digital atual, identificando oportunidades de otimização para atrair novos pacientes e melhorar sua presença online.

Sim, criamos estratégias personalizadas de Meta Ads para ajudar especialistas médicos a divulgar seus procedimentos e captar um público específico, visando consolidar sua autoridade e atrair pacientes potenciais.

Um website otimizado para SEO aumenta significativamente sua visibilidade nos resultados orgânicos do Google, estabelecendo sua clínica como referência em sua região e atraindo mais pacientes.

Nossa estratégia para o Instagram visa estabelecer uma identidade profissional forte, transformando seu perfil em uma ferramenta eficaz de marketing para atrair e reter pacientes.

Sim, utilizamos o Google Ads, incluindo estratégias no YouTube, para maximizar sua presença digital e atrair pacientes que buscam por especialidades médicas específicas, convertendo pesquisas online em consultas reais.